Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Mais um ano de sucesso!

O Carnaval da COHAB II foi representado pelo time de futebol da comunidade que todos os anos apresenta o campeonato das virgens para os moradores. Sem dúvida alguma a cada ano essa brincadeira criada por eles cresce e traz mais foliões para curtir essa tradição que já dura 16 anos.



Esse ano, o campeonato foi marcado com muita alegria pelas fantasia das virgens que na oportunidade trouxe a orquestra de frevo de Arcoverde e a participação de Erivaldo Elétrico que levantou a galera com muitas músicas carnavalescas e muito pagode.

Não poderia deixar de falar sobre o banho de pipa que faz parte dessa tradição maravilhosa. Quem levou o troféu esse ano foram os jogadores: Luiz 3º colocado, Dionísio, 2º colocado e o primeiro lugar ficou com Lila.



Parabéns ao time de futebol, esperamos que no próximo ano essa tradição se repita com mais sucesso e animação.

Gostaríamos de agradecer o apoio da Associação de Moradores, da Prefeitura Municipal de Arcoverde, do Deputado Júlio Cavalcanti, de Dona Santa e do Vereador Warley por patrocinar essa festa tão maravilhosa.


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PROGRAMAÇÃO DO CAMPEONATO DAS VIRGENS DA COHAB II




Domingo 19/02/2012 a partir das 11:00h da manhã no campo da COHAB II

11:00h - Campeonato das virgens no campo;

12:30h - Concurso do 1, 2, e 3 colocados do concurso VIRGEM MAIS BELA 2012;

13:00h - Entrega dos troféus aos vencedores com a animação da ORQUESTRA DE FREVO DE ARCOVERDE TAMBORINS DE OURO;

14:00h - Desfile das vencedoras com a animação inédita de ERIVALDO ELÉTRICO, que vai apresentar o desfile das vencedoras. Em seguida, banho de pipa e muito frevo. Vale ressaltar que nossa brincadeira já virou polo tradicional no carnaval de Arcoverde. O campeonato das virgens tem o apoio total da Associação de Moradores, PMA, Dep. Júlio Cavalcante. Agradecemos ao vereador Warley Amaral por valorizar nossa tradição. Esse ano o evento terá a cobertura da imprensa e do nosso blog. É isso aí foliões! Boa sorte para os concorrentes, feliz carnaval para os participantes.