Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2012

Agradecimento Especial por Serviço de Desobstrução

A Associação de moradores da COHAB II agradece de modo especial ao secretário de obras e urbanismo Sr. Renato e a seu colaborador Gedeon por atender nossa solicitação de desobstrução da Galeria no canal da que liga a rua 5 à rua 15.



Informamos ainda que na próxima semana a equipe da secretaria de obras fará uma limpeza completa no canal.

Aproveitamos ainda para fazer um apelo à comunidade para que mantenha o canal limpo, obedecendo os dias da coleta de lixa fim de manter nosso bairro livre do risco de epidemias e de constrangimentos durante o período de chuvas. Que cada morador seja um fiscal na sua rua lutando pela higiene e pelo bem estar da comunidade.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vem aí o CARNAVAL 2012

O Carnaval 2012 está chegando e mais uma vez teremos o campeonato das Vírgens que já tem 16 anos de tradição. Teremos a atração inédita de Augusta do Frevo e muita animação. Participe! 

Proprietários de casas da COHAB II - Façam o seu cadastro para indenizações

A Associação Morada Nova do Nordeste continua cadastrando todos os moradores que compraram suas casas pelo financiamento da COHAB II em parceria com a Caixa Econômica Federal para pleitear indenizações. Maiores informações poderão ser obtidas através da Presidente da Associação de Moradores, Luzia Damasceli. Em breve divulgaremos os primeiros sorteados para ter acesso aos números dos processos nos quais os advogados da Associação Morada Nova do Nordeste já pleitearam na justiça da comarca de Arcoverde que já estão em juízo (Causa Ganha) para os proprietários dos imóveis possam acompanhar de perto suas causas.

Entrega de Casas Populares na COHAB II pelo Prefeito Zeca Cavalcanti



No último dia 12 de Janeiro, às 11:00 h da manhã, a comunidade da COHAB II e Bairro Santos Dumont teve a grande alegria de ver a entrega de 13 casas populares às famílias da chamada rua da Lama pelo Prefeito Zaca Cavalcanti. Outras 38 casas estão previstas para serem entregues nos próximos meses. A prioridade são as famílias carentes que não possuem condições financeiras para pagar um aluguel. Os nomes das pessoas que serão beneficiadas serão divulgados nos próximos dias.

Estiveram presentes à solenidade de entrega das casas o deputado estadual Júlio Cavalcanti e os secretários de desenvolvimento, Sr. Wellington Araújo;  da Habitação, Sr. Eduardo Figueiredo; o de Obras, Sr. Renato e a vice-prefeita de Arcoverde, Sra. Madalena Brito.

Na oportunidade, o prefeito do município falou sobre a construção da nova Policlínica, que será situada ao lado do hospital memorial Arcoverde, a qual trará diversos serviços de saúde, tais como exames e serviços de emergência para a população da COHAB II e do Bairro Santos Dumont.

A Associação de moradores de COHAB II esteve presente ao evento, sendo representada pela pessoa de sua presidente, Luzia Damaceli e pelo tesoureiro, Ginaldo.

Os membros da Associação de Moradores da COHAB II parabenizam o trabalho social que está sendo realizado pelo prefeito durante todo o seu mandato e também a todas as famílias que tiveram seu sonho da casa própria realizado neste dia.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Metas e Compromissos



A Associação de Moradores da COHAB II está compromissada com o desenvolvimento do nosso bairro, buscando soluções e projetos que ajudarão a melhorar a vida dos moradores. Trabalhamos com a seguintes metas:

1. Manter nosso bairro limpo e bem organizado;
2. Zelar pela iluminação pública de qualidade e pela segurança;
3. Cuidar do saneamento básico;
4. Reivindicar a solução de problemas, tais como a falta de água;
5. Manter em dias todas a obrigações legais da associação;
6. Reivindicar programas públicos para a população, tais como o programa do leite;
7. Construir uma sede própria.
8. Unir nossa vizinhança para o bem comum.

Contamos com o apoio dos moradores para atingir todas essas metas. Feliz 2012!

Membros da Associação de Moradores eleitos em 2011

Luzia Damaceli - Presidente
Clodoaldo Feitoza - Vice-presidente
Ginaldo - Tesouraria