Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Entrega de Casas Populares na COHAB II pelo Prefeito Zeca Cavalcanti



No último dia 12 de Janeiro, às 11:00 h da manhã, a comunidade da COHAB II e Bairro Santos Dumont teve a grande alegria de ver a entrega de 13 casas populares às famílias da chamada rua da Lama pelo Prefeito Zaca Cavalcanti. Outras 38 casas estão previstas para serem entregues nos próximos meses. A prioridade são as famílias carentes que não possuem condições financeiras para pagar um aluguel. Os nomes das pessoas que serão beneficiadas serão divulgados nos próximos dias.

Estiveram presentes à solenidade de entrega das casas o deputado estadual Júlio Cavalcanti e os secretários de desenvolvimento, Sr. Wellington Araújo;  da Habitação, Sr. Eduardo Figueiredo; o de Obras, Sr. Renato e a vice-prefeita de Arcoverde, Sra. Madalena Brito.

Na oportunidade, o prefeito do município falou sobre a construção da nova Policlínica, que será situada ao lado do hospital memorial Arcoverde, a qual trará diversos serviços de saúde, tais como exames e serviços de emergência para a população da COHAB II e do Bairro Santos Dumont.

A Associação de moradores de COHAB II esteve presente ao evento, sendo representada pela pessoa de sua presidente, Luzia Damaceli e pelo tesoureiro, Ginaldo.

Os membros da Associação de Moradores da COHAB II parabenizam o trabalho social que está sendo realizado pelo prefeito durante todo o seu mandato e também a todas as famílias que tiveram seu sonho da casa própria realizado neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário